Tem uma franquia perto de você

Tem uma franquia perto de você

Um novo ano começou! E com ele, mais 365 oportunidades de crescermos e mudarmos para melhor.

A evolução move o mundo. As mudanças movem o mercado. As novidades substituem processos, mesmo sem ainda estarem obsoletos e, isso ainda vale para produtos e serviços. O mercado de trabalho também é assim. Muda para se moldar às novas demandas. Os negócios são planejados conforme a percepção da necessidade social e as franquias são um bom exemplo disso. No cotidiano, é muito comum, as pessoas nem se darem conta que muitos empreendimentos, que acostumaram a frequentar, são franquias.

Numa simples volta pelo bairro, é possível identificar escolas de inglês, oficinas mecânicas, construtoras, lojas  de brinquedos, restaurantes, ou seja, são diversas franquias e sempre tem um comércio que nem se percebe. A expansão dos serviços está em constante crescimento, demonstrando como o ramo de franchising tem muito para compartilhar, é abrangente e democrático.

Uma interessante alternativa, para quem deseja abrir uma franquia e ser empreendedor sem sair do tradicional, é investir tempo em pesquisas, levantar os segmentos existentes, analisar os cases de sucesso de franquias na mesma área de interesse, avaliar a situação de mercado, as demandas e o público-alvo, entre outros aspectos.

Aproveite para baixar o Ebook gratuito que desenvolvemos sobre o setor de franquias. Clique aqui para baixar.

Oportunidade para investir em 2018, retomada do setor.

Oportunidade para investir em 2018, retomada do setor.

Setor de reformas deve movimentar cerca R$ 162,5 bilhões em 2018   Após ter adiado por causa da crise, brasileiro resolve fazer reparos residenciais. O aquecimento em progresso nas vendas foi sentido pelas lojas e fabricantes de materiais de construção a partir do...

Como fazer vistorias de obras com qualidade?

Como fazer vistorias de obras com qualidade?

Como fazer vistorias de obras com qualidade? As vistorias de obras são fundamentais para a proteção jurídica das construtoras, imobiliárias e também do cliente. Elas buscam atestar a qualidade dos serviços para antecipar os problemas ou evitar que eles aconteçam...