Como captar mais clientes na construção?

Como captar mais clientes na construção?

 

Esta, é sem sombra de dúvidas uma das maiores pedras no sapáto de quem empreende no mercado da construção civil.

Não é novidade para ninguém que a área de vendas é um dos pilares mais importantes dentro de um negócio.

Independente do que você montar, seja ele uma barraca de praia ou uma construtora, ele precisará de vendas para pagar as contas e dar lucros.

Mas muitas vezes afirmamos para nós mesmos que não gostamos de vendas,  que não estamos preparados para isto ou que vendas é um dom.

Posso te dizer com toda certeza que vendas não é um dom, mas sim uma ciência, uma habilidade, portanto, pode ser desenvolvida em quem tiver de fato interesse em aprender.

Vender reformas, projetos ou construção não é tarefa fácil, isso porque quando se fala em construir ou reformar o cliente liga logo a dor de cabeça e quando falamos em projetos ele acha que não tem necessidade de “gastar”com isto.

Sabendo desta dificuldade, como captar mais clientes na construção?

A primeira coisa para vender mais é entender o perfil do seu público alvo.

Sabendo como ele se comporta, o que deseja e como consome, você poderá desenvolver materiais de propaganda mais acertivos.

Este entendimento permitirá aumentar o impacto das suas campanhas, reduzir o investimento e aumentar suas converções.

Mas calma, isto não é o bastante para captar mais clientes na construção.

O segundo passo é preparar o seu time, a sua empresa para vender mais.

De nada adianta você ter uma estratégia para captar mais clientes na construção e não ter um procedimento de vendas bem desenhado.

Quais são as etapas da venda? O que acontecerá em cada uma delas? Quem será o responsável por cada uma destas etapas?

Sem um protocolo de vendas bem desenhado, qualquer demanda um pouco mais alta, fará com que você e o seu time se perca e com isso afaste os novos clientes.

Neste vídeo eu te conto com mais detalhes este passo a passo para que você consiga captar mais clientes na construção.

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